segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

#Capitulo 39


No outro diia, 24 de dezembro, véspera de Natal, vc acordou super cedo com a sua mãe e vcs foram às compras haha’. Compraram de td, decoração e a comida p ceia, pois isso td teria q ficar pronto antes q seus parentes chegassem, eh vcs tbm n sabiam q eles viriam rsrs’, eles avisaram de ultima hora, vc ficou mega feliz pois tava com saudades dos seus avós, e de alguns primos rs’. Vcs chegaram em casa e seu pai e a Malu já estavam na sala assistindo Bob Esponja.

(seu nome) mãe deixa eu assistir tbm? Carinha triste.
(sua mãe) q Mané assisti oq kkk’. Bora arrumar issaê.
(seu nome) uii, meus veio tão falando tipo maloka. Vcs riram.

Vc foi cuidar da decoração, q ficou um arraso, e sua mãe foi fazer os preparativos p ceia, pq depois fica mais fácil de fazer, se eh q me entendem haha’ Decoração pronta, e já eram 18:30 seus parentes iriam chegar as 19:00, vc então resolveu ir dar um banhosinho na Malu, e e escolheu essa roupinha p por nela – ela já eh perfeita, e com essa roupinha, awwn – seus pensamentos.



(seu nome) pequena minha, vem tomar banho. Gritou do quartinho dela.
Malu: presente capitão. Fez tipo um soldado sabe, com a mãozinha na testa rsrs’.
(seu nome) coisa liinda. Pegou ela e partiu sessão cócegas haha’. Só parou quando ela pediu arrego u.u
Malu: mana, mana, mana, para.... se não... eu vo faze... xixi.

Vc riu, parou e deu um bj na xexa dela e um abraço apertado.

(seu nome) tah bom, tah bom, agr vamo p banho.

Vc deu um banhinho nela, oq demorou mais do q vc esperava, e quando saiu do banheiro com ela pronta, seus primos estavam tds no quarto. Não tds neh, mais os q vc considerava mais.

Vinicios liindo demais e seu primo/irmão, vcs eram muito próximos, ele eh irmão do Felipe e do Geba. Ele tem 21 anos.



Felipe irmão casula do Vini e do Geba, o palhaço da família rsrs, ele tem 18 aninhos.

Geovane ele eh irmão do meio do Vini e do Lipe, eh tbm o mais cabeça, super gente boa, seu protetor. Ele tem 20 anos.



Beatriz ela eh filha única da sua tia que eh viúva, ela eh liinda, a única loirinha da família, pois puxou ao seu falecido pai, e tem 18 anos.



Victória irmã mais nova da Natacha, sua prima/irmã vcs se dão muito bem, ela tem 17 anos.



Natacha ela tem 20 anos e eh a irmã mais velha da Vic, ela eh mais quietona, liinda, e q da a vida pela Vic.



(seu nome) aaaaaah n acredito. Abraçou eles. Caraça que saudades q eu tava de vcs.
Vic: a gente tbm tava boneca.
Lipe: tah gatona hein.
(seu nome) obg Lipe, vcs tbm hein.
Lipe: oo rlx ae, to falando da Malu.

Tds riram e eles abraçaram ela, vcs conversaram mais um pouco, e vc foi tomar banho, e eles desceram. Vc foi p seu quarto e tomou um banho n muito demorado, saiu e vestiu essa roupa.


Com esse sapato.



E fez essa make.



Vc desceu, quando tava nos últimos degraus da escada, viu seus avós, e saiu correndo e os abraçou.

(seu nome) aiin q saudades q eu tava d vcs. Com o olho cheio.
Vô: o pequena a gente tbm tava, tah liinda hein. Segurou na sua mão te fazendo dar uma voltinha rs.
Vó: tah liinda msm hein.

Vcs conversaram um tempão enquanto a comida n ficava pronta, vc tava bem pois as primas antipáticas q vc n gostava n foram haha’. Quando deu 23:50 a ceia já estava pronta e sua mãe, sua vó e suas tias estavam colocando à mesa, e vc estava na sacada com seus primos.

(seu nome) gente já volto, vo pega meu cel.
Nat: va lah pretinha.

Vc subiu, pegou seu iPhone e tinha 2 sms, e vc se espantou quando viu d qm era.

>Rafa<

Oii nega, td bem com vc? Espero que siim, quanto tempo neh, to morrendo de saudades de vc, apesar d ter quase ctz d q vc n esta com nenhuma de miim =/ Mais feliz natal p vc e sua família, tenham um prospero ano novo, e td d bom. Se n quiser me responder n tem problema, mais eu queria te ver poxa, vc n vai mais voltar p cá? Estamos tds com saudades d vc. Bom eh só isso, te amo tah? Bjs dessa pretinha chata.

Vc ficou chorou pois tbm estava morrendo dela. E respondeu.

Oii pequena, to bem tbm e vc? Tbm to morrendo de saudades d vcs meu amor, e desculpa por td esse tempo sem nos falar. Te desejo td em dobro MINHA pretinha chata rsrs’. Tbm te amo princesa. Bjs, Feliz Natal.

A outra sms vc ficou tentando imaginar como eh q ela conseguiu seu numero, mais gostou da sms, afinal vc nunca teve nada contra ela.

Fernanda Barroso

Oii (seu nome) eh a Fernanda, bom vc deve tah se perguntando como eh q eu consegui seu numero e pq eu estou te mandando essa sms neh rs’. Primeiramente peguei seu numero no celular da Rafa, acho q vc sabe q eu to namorando e tenho o meu príncipe agr neh, pois então queria te pedir desculpa por aquele dia, e dizer q to arrependida, e queria saber se vc me desculpa? Não tenho nd contra vc, afinal eu nem te conheço direito neh. Mais um feliz natal p vc e sua família. Bjs. (se n quiser responder e nem me desculpar, entenderei perfeitamente).

Vc respondeu.

Oii, nossa, fiquei muito surpresa agr rsrs’. Sei siim, e cara o Fred eh perfeito demais haha’. Desculpo siim gata, ate pq n tenho absolutamente nd contra vc. Feliz Natal p vc e p sua família tbm viu. Bjs.

Vc mandou sms de feliz natal p tds os seus contatos, alguns responderam outros n, e vc desceu. Vcs fizeram uma oração, e agradeceram por estarem tds ali. E vc disse.

“Eu gostaria de agradecer não so por estarem tds vc aqui, eu agradeço por ter essa família, por fazer parte da vida de vcs, e por Deus n ter tirado minha Malu de miim, aqueles diias foram os piores da minha vida, so Deus sabe o quanto eu sofri vendo ela naquele hospital e n poder fazer nd, mais Deus eh grande, e naqueles dias eu tive amigos que me deram a força que eu precisava p continuar, obg meu Deus por ser tão perfeito”, Amém.

Sua oração emocionou seus parentes, inclusive vc. Vcs comeram extrovertidamente rs’. Depois que lavaram a louça vc chamou seus primos p dar uma volta. Vc os levou na praia. Ficaram lah um tempão conversando, mais tiveram que voltar p casa pois a Malu dormiu no colo do Geba, vcs chegaram na sua casa e já eram 06:00 o vôo de volta dos seus parentes estava marcado p 08:00. Vcs tomaram “café” rsrs’ e foram p aeroporto. Vcs se despediram e eles foram embora. Vc e sua mãe voltaram p casa (so tinha ido vcs duas).

(seu nome) vou sentir falta deles, eles fazem eu me sentir tão bem.
(sua mãe) tbm vou pequena, mais mudando de assunto, a gente vai tirar a decoração hj ou quando?
(seu nome) slá mãe, hj to MT cansada – bocejou – amanha eu tiro tah.
(sua mãe) tah bom.

Vcs chegaram em casa e foram dormir, vc acordou 19:15 com seu iPhone tocando, era a (sua amiga) vcs conversaram um tempão e sua mãe te chamou p vcs irem jantar fora, vc tomou banho e vestiu essa roupa.



E vcs foram jantar, chegaram em casa e foram dormir de novo, nos outro diia vc acordou cedo e tirou td a decoração, os dias foram se passando, e enfim chegou diia 31 de dezembro, vc acordou as 08:00 da manha com a (sua amiga) te ligando.

~inicio da ligação~

Oii meninas, fico grandao esse cap neh rsrs', espero que tenham gostado pq neh hihi'. Não percam o reencontro entre (seu nome) e o Junior no #Capitulo 40 tah. Bjs e até o proximo haha, espero que tenham gostado.

3 comentários: