quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

#Capitulo 37

~inicio da ligação~

(seu nome) amoooooooor...
Ney: Oii meu amooor.
(seu nome) chegaram bem?
Ney: mais ou menos :/
(seu nome) pq meu amor?
Ney: pq vc n veio com a gente.
(seu nome) ain, meu amor e pelo jeito n vou tão cedo.
Ney: awn, e oq vai ser da gente? Vc ficou muda no telefone. Amoor?
(seu nome) vida, eu acho q namoro a distancia n da certo c n acha? Vão aparecer mts meninas como sempre, querendo ficar com e...
Ney: mais eu so quero vc.
(seu nome) amor, eu sei, tbm quero so vc, então, vamos o da um tempo, quando eu for p ae mts coisas vão ter acontecido, quando a gente estiver cara a cara a gente vê oq vai acontecer, oq vc acha?
Ney: acho q vou sentir muito a sua falta, aqui pertinho d mim.
(seu nome) aiin meu amor, n faz isso, vai ser melhor p nois dois, vc vai ver.
Ney: assim espero pequena, agr vou ter que desligar pq a dona Nadine tah chamando rs.
(seu nome) tah bom meu amor, vai lah, da um beijo e um abraço nela por mim tah.
Ney: pode dexa paixão.
(seu nome) ate quaquer dia então L
Ney: psé pequena.
(seu nome) bj vida.
Ney: (seu nome)?
(seu nome) oi amor?
Ney: eu te amo. Vc ficou em silencio.
(seu nome) eu te amo mais meu príncipe.

Vcs desligaram, vc deitou na cama e ficou pensando quando será q vc vai voltar p Santos e se vai voltar. Acabou cochilando e acordou com a Malu pulando em cima de vc.

(seu nome) oo minha vida.
Malu: mana vamo p piscina?
(seu nome) agr amor?
Malu: sim mana, a mamãe e o papai foram na loja.
(seu nome) então vamo minha princesa, a mana so vai c trocar tah
Malu, tah bom mana, eu tbm vou.

Vcs se trocaram e foram p piscina, ficaram a tarde inteira lah, so saíram quando seus pais chegaram, vcs saíram da piscina e vc subiu p seu quarto, tomou banho, desceu, pegou um pacote de doritos e refrigerante e subiu, vc ficou no quarto o resto da noite, assistiu a novela e tava assistindo o filme, quando a Malu entra no seu quarto chorando. Vc levantou pegou ela no colo e colocou ela na cama.

(seu nome) oq foi meu amor? Diz preocupada.
Malu: eu tive um sonho ruim. Ainda chorando.
(seu nome) oq vc sonhou pequena?
Malu: do dia do acidente. Chorou alto, oq fez seus pais acordarem e irem ver oq aconteceu, eles foram no quarto da Malu, e como ela n tava lah, eles foram no seu, a porta do seu quarto tava aberto, e eles viram vc acalmando ela, e ficaram da porta olhando.
(seu nome) own minha pequena, agr tah td bem, a mana tah aqui com vc, e nd de ruim vai acontecer tah. Abraçou ela.
Malu: promete? Olhando p vc.
(seu nome) claro q prometo meu amor.
Malu: eu te amo. Te abraçou forte, oq fez uma lagrima escolher dos seus olhos e dos da sua mãe tbm. Vc deitou ela, e deitou abraçadinha com ela, seus pais saíram, vc desligou a TV, fechou a porta e ligou o ae, e vc duas dormiram.

5 meses se passaram

Dezembro, mês do natal, vc e seus pais já tinha feito as pazes, tem 3 meses que vc n fala com o Neymar por causa dos bostos de q ele tava saindo com a Dani Carvalho, e agr boatos d q ele esta noivo da Bruna Marquezine, vc tava altos chatiada, vc falava com a (sua amiga) td semana. No dia 22, vc saiu com algumas amigas p levar a Malu na pracinha. Quando vc e ela chegaram, seus pais estavam na sala.

(seu nome) boa tarde família.
(seu pai) boa tarde filha.
(seu nome) oq aconteceu?
(sua mãe) filha, a gente vendeu a loja e a casa.
(seu nome) oq? Como assim mãe? Como a gente vai se manter? Onde vamos morar?
(sua mãe) calma filha, a casa a gente vendeu, mais a loja n foi bem uma venda, a gente transferiu.
(seu nome) hã? Tranferiu? P onde?
(seu pai) p santos filha.

Vc ficou paralisada.

(sua mãe) vc n tah feliz filha?
(seu nome) oq mãe? Nossa, n tem como n ficar feliz mãe.

Vcs se abraçaram e foi so felicidade haha’.

(seu nome) e quando a gente vai?
(seu pai) hj.
(seu nome) já? Nuss então vo te q liga p sis p ela arrumar a casa kkkk
(sua mãe) n vai precisar filha
(seu nome) e vcs vao ficar onde?
(sua mãe) na nossa casa haha
(seu nome) como assim mãe? Me explica direito?
(seu pai) haha, filha a gente vendeu essa e já compramos uma lah.
(seu nome) eitta, p dois velhos vcs tão bem espertinhos hein kkkkkkkk
Os dois: idiota.
(seu nome) haha, mais do msm jeito vo liga p sis. Bj amo vcs. Saiu correndo p seu quarto p ligar p ela.

~inicio da ligação~

(sua amiga) Oii meu amoor.
(seu nome) tah sozinha em casa?
(sua amiga) to amor pq?
(seu nome) siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis to voltandooooooo. Gritando.
(sua amiga) aaaaaaaaaaaaaaaaah n acreditoo amooor. Tbm gritando. Quando vc vem?
(seu nome) hj ainda amor, vo fazer minhas malas.
(sua amiga) já? Vo chama o povo p uma social haha.
(seu nome) n amooooor.
(sua amiga) pq? O.o
(seu nome) quero chegar de surpresa haha’. Onde vcs vão passar a virada?
(sua amiga) aaah safadinha, e vai ser a surpresa, pq ngm espera haha, vamos passar td mundo na casa da tia Nah no guaru. (finjam)
(seu nome) haha, então eu vou p lah e faço surpresa p geral rsrs.
(sua amiga) to tentando ver a cara do povo quando te ver haha, mais a gente vai se ver neh? Onde vc vai ficar?
(seu nome) a gente pode marcar de se ver siim amor, calma carai, to indo definitivo, vo ficar com meus pais.
(sua amiga) serio q os tios tão vindo?
(seu nome) serio siim amor.
(sua amiga) aaai q td amiga.
(seu nome) psé anjo, mais agr vou deligar pq tenho q fazer as malar hehe. Ate mais tarde miss
(sua amiga) vai lah, ate mais tarde princesa, te amo, bj.
(seu nome) tbm te amo amor, bj. N comenta com ngm hein carai kkk
(sua amiga) poxa estrago o clima como sempre kkkk, pode dexa vaquinha, agr vo desliga pq o Gil chego aqui tchau..
(seu nome) t... desligo.

~fim da lingação~

(seu nome) tah bom senhora cebola haha. Riu sozinha e começou fazer suas malas, vc terminou e tomou um banho e vestiu essa roupa.

(sem o oculos)
Vc desceu e já estavam tds prontos.

(seu pai) borá mulheres da minha vida.
Malu: vamo papai.

Vcs foram vc aeroporto mais cedo p poderem comer alguma coisa, vcs foram p “refeitório”, comeram e logo depois embarcaram. Algumas horas depois vc chegaram, estavam exaustos e foram p casa dos seus pais. Como já estava tarde vc resolveu n ligar p (sua amiga). Vcs conheceram a casa, e se ajeitaram mais ou menos e dormiram. No outro diia...

E agr, sera q vao gosta da surpres? haha não percao o #Capitulo 38

Oii meninas, nem demorei neh rsrs'. Espero que tenham gostado, ate o proximo post. Obg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário